Inicio

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tô na area!

Faaaaaala galera, estou na area com meu blog sobre jornalismo sensacionalista. Escolhi esse tema pois tem um link com o tema do meu TCC, sobre o programa regional Rota Cidadã 190. Confesso que no começo fiquei preocupada em fazer esse blog, pois não fazia idéia de como começar e nem como fazer. Depois de muita pesquisa e de quebrar muito a cabeça optei por fazer sobre o sensacionalismo. Sempre gostei do tema, apesar de logo no inicio a politica era o meu maior interesse, mas isso passou, graças a Deus e agora "cá estou eu" escrevendo sobre a INAUGURAÇÃO do meu blog.

Estou fazendo sozinha, dá muito trabalho, mas estou adorando, pois assim não fico dependendo de nada e nem ninguem. As opiniões são minhas, as diéias são minhas, a mudança de humor é meu e o interesse é meu, assim é bem mais fácil trabalhar.
Sim, mas ai vocês iriam perguntar, mas quem é essa louca? Bom, pra não me chamarem mais de louco vou apresentar-me.

Meu nome é Amanda Valente, tenho 21 anos, por enquanto, em julho faço 22, estou me formando esse ano em jornalismo pela Universidade da Amazônia - Unama, ano que vem começo mais um ano de universidade na UFPA, licenciatura em história, meu grande sonho, depois de jornalismo. No final do ano estou pretendendo casar, sim casar, estou noiva mais de um ano. Conheci meu noivo na igreja, sim sou evangélica. Bom acho que isso já dá pra conhecer um pouco de mim. Agora vamos ao objetivo desse blog.

Primeiro o objetivo dele é NOTA para a avaliação da professora Ivana Oliveira e segundo para expor a vocês tudo o que venho pesquisando sobre o sensacionalismo e o que está em foco sobre o assunto. Além de ter mais conhecimento sobre o assunto através de você que está lendo esse post agora

Um comentário:

  1. Oie!
    Estou falando sobre Jornalismo Sensacionalista na area da saude.
    vc pode me indicar livros, fontes para eu pesquisar?
    Beijos
    Laryssa

    ResponderExcluir